Moenda de cana. Porque a qualidade do equipamento faz a diferença na produção de cachaça de qualidad


Moenda de cana

Moendas de cana de ótima qualidade favorecem, e muito, todo o processo de produção de cachaça. Produtividade e qualidade são as palavras de ordem nos alambiques de hoje, pois, o mercado está cada vez mais concorrido e exigente.

Portanto, o produtor de cachaça de qualidade tem que se cercar dos melhores equipamentos, que garantam a maior e melhor produtividade. E a moenda de cana de açúcar é um dos principais equipamentos, pois é ela que extrai o caldo da cana.

Na extração do caldo, quando a moenda de cana é de qualidade e está bem regulada e ou revisada, a extração se torna mais eficiente obtendo assim mais volume de caldo de cana (quanto mais caldo/mais rendimento/mais produção de cachaça).

As moendas fabricadas pela UltraMac utilizam o sistema de lubrificação dos mancais “GRAXA” evitando assim a contaminação do caldo. E também sistema de molas no rolo superior para evitar possíveis danos (quebra) no eixo e para ter uma oscilação do rolo superior caso haja um excesso de abastecimento de cana.

Os castelos das moendas de cana de açúcar são construídos em chapa de aço carbono, chassi (pés) em Viga I. O redutor é fabricado pela UltraMac e suas peças de reposição são fácil substituição e ou reparo.

Em sua próxima aquisição de moenda de cana de açúcar, consulte antes a UltraMac Equipamentos Agroindustriais e garanta a alta produtividade de seu alambique. Atendimento customizado para todo tamanho de produção.

Clique aqui e saiba mais ou ligue 35 3551 0490


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square