top of page

Revisões preventivas e corretivas. Preparando os equipamentos para a safra 2018.

2018 já está batendo à porta e logo virá a nova safra. Nova safra quer dizer produção que, por consequência, precisa de equipamentos prontos e em ótimo estado para realizar um bom trabalho. Equipamentos com a manutenção em dia significam produtividade alta e lucro certo.

É por isso que a Ultramac Equipamentos Agroindustriais está sempre pronta para atender seus clientes também em casos de manutenção, seja ela preventiva ou corretiva. Mesmo que seu equipamento não apresente problemas, a manutenção preventiva é de grande importância para que não venha apresentar futuros defeitos e causar interrupção na produção. Defeitos sempre aparecem no pior momento, quando você mais precisa.

Aproveite o início de 2018 e que a produção ainda não começou, para agendar uma visita da Ultramac e fazer uma avaliação em seus equipamentos agroindustriais.

Fabricamos, instalamos e revisamos equipamentos para produção de cachaça, açúcar e derivados e equipamentos para cafeicultura, laticínios, borracha e têxteis. Atendimento customizado para todo tamanho de produção.

Saiba mais ligue 35 3551 0490


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page